quinta-feira, 2 de maio de 2013

Look do dia

Boa Noite gente, não resisti e decidi fazer uma postagem do meu look de hoje, para que vocês possam conhecer um pouco mais do meu estilo pessoal e a minha forma de expressar a moda.Eis a foto. Então,hoje decidi optar pela saia com estampa pied-de-coq, acompanhada de t-shirt amarela.Eu adoro cores quentes, mix de estampas e combinações inconvencionais. Isso é marcado pelo colar com diferentes cores e sapatos com desenho barroco. Esqueci de fotografar a bolsa que usei hoje, pequena, quadrada e de cores neutras (castor e preto). Sou adepta do Maximalismo (mais é mais), essa é uma das minhas marcas registradas na composição dos looks. Achei que o mix pied-de-coq com barroco ficou bem fashion e moderno! Acredito que todo mundo tem um estilo, mesmo que ainda não tenha prestado atenção nisso. Mesmo assim, nós temos nossas preferências. As roupas são da minha loja Lilac Store,o colar da Claire acessórios (Fortaleza) e os sapatos são da Santa Lolla. Beijos e Glamour sempre!

Nenhum comentário: