domingo, 5 de maio de 2013

Salão - Cheiro Cheiroso

Estou em um verdadeiro tour pelos salões de beleza do Bairro Cidade dos Funcionários e nesse final de semana,decidi visitar o Cheiro Cheiroso Espaço de Beleza. Aqui em Fortaleza, o salão referência em bons serviços e atendimento excelente, é o Mulher Cheirosa, que é frequentado pela nata da cidade. Sua esmalteria é o que há de melhor, com uma extensa gama de esmaltes importados (Chanel, Saint Laurent, China Glaze, por exemplo). Também é referência no quesito cabelos (cortes, químicas e penteados), Maquiagem e Banho de Lua. Como moro distante do Mulher Cheirosa, optei em procurar algo mais próximo e optei pelo Cheiro Cheiroso. Assim que cheguei, fui recebida por uma simpática mulher, que mais tarde soube que se chama Joana, e que é a proprietária do estabelecimento. Ela também é uma Visagista (profissional que cria uma imagem pessoal para o cliente com corte, coloração e maquiagem, baseado em sua personalidade, biótipo e técnicas visuais de harmonia e estética. O objetivo é ressaltar as qualidades pessoais do indivíduo), transmitindo assim seriedade e profissionalismo. Pedi para fazer as unhas, lavagem especial e corte. Eu realmente achei que ia demorar, pois o salão estava cheio de gente, mas qual foi minha surpresa, quando a gerente me apresentou à profissional que iria lavar meu cabelo. Imediatamente ela me guiou para o lavatório e pedi para usar o novo produto da L'Oréal (indicação da profissional). Depois da lavagem, fui guiada até a cadeira, onde uma outra profissional começou a cortar meu cabelo. Cerca de 1 minuto depois, vieram duas manicures, uma para o pé e outra para a mão. Ambas fizeram muito bem o seu trabalho e o melhor é que não tive nenhum bife arrancado. Minhas unhas estão lindamente lixadas, cutiladas e pintadas. A cabeleireira aparou muito bem o meu cabelo e secou como eu pedi (como faço um procedimento chamado Plástica dos Fios, meu cabelo pegou tão bem que praticamente não preciso mais fazer escovas!). O tempo que demorei no salão? Acreditem, 50 minutos! Achei perfeito, já que tinha que voltar para a loja correndo. E voltei, com cabelos e unhas perfeitas! Eu realmente amei tudo no salão, desde o ambiente de muito bom gosto, passando pela excelente recepção, prestação dos serviços e simpatia das profissionais que me atenderam. Na hora de pagar, realmente achei um pouco salgado o preço do corte (75,00), mas o restante dos serviços, estavam com preço aceitável. O bacana é que dá para parcelar nos serviços a partir de 150,00. E como não podia deixar de ter, aqui estão as fotos do corte e das unhas. E aí gostaram? Beijos e Glamour sempre!

Nenhum comentário: