quinta-feira, 20 de junho de 2013

Corte Joãozinho

Olá gente,
Eu estava assistindo televisão esses dias, quando me deparei com uma propaganda da L'Oréal em que a atriz Thais Araújo, aparece com um corte de cabelo super curto, estilo "Joãozinho". De cara me veio aquele impacto de admiração, pois sou fã de curtos desde sempre e sou louca para passar a tesoura nos meus fios (não cortei porque meu namorado me pediu de joelhos para não fazer, aí eu cedi! Hahaha!).
Eu amei o corte e a cor do cabelo da atriz! Achei super moderno (um curto moderniza no ato!), além de sexy, porque nem só de longos e ondulados se faz a sensualidade de uma mulher. Deu mais destaque ao rosto e ao sorriso de dentadura perfeita que ela possui.
O corte dela me lembra muito o da atriz Halle Berry, outra que ostenta um cabelo curto com atitude sexy, como ninguém. O corte dela é bem estilo Joãozinho com bastante desfiado e ainda é adepta de deixar os fios arrepiados. Super descolada.
Sou super a favor de mudanças no visual, pois é uma terapia para nossa auto estima, um verdadeiro renovo. Mas como tudo que diz respeito à beleza e estética, é necessário ter bom senso, se conhecer e saber exatamente o que funciona ou não para cada um, nada de querer ser ou fazer por causa da moda ou por que a atriz fulana de tal fez. Auto estima e personalidade, antes de tudo. E claro, consulte um bom Hair Stylist. Como profissional dessa área, ele deverá saber o que se adequa bem a cada uma. Mas pode ter certeza que toda mulher pode ter um "curto" para chamar de seu, pensados para cada tipo de rosto. Sabendo de tudo isso, pesquise bastante e consulte um profissional respaldado. Se permita à mudança! Abaixo fotos da Thais Araújo e da Halle Berry, com seus respectivos cortes.  Abraços e Glamour sempre!

Nenhum comentário: