quarta-feira, 19 de junho de 2013

Look Orgulho Verde e Amarelo

Olá gente, esses dias estamos vendo o país se mobilizar em diversos protestos e manifestações, que a meu ver são puramente coerentes. Estamos despertando da inércia letárgica que contagia a nação. A reivindicação não é somente pelo aumento da passagem (graças a Deus foi revogado), mas por um país mais justo, onde se façam valer os direitos dos cidadãos, contra essa corrupção descarada. Protestem em paz, sem brigas e nem confrontos, pois isso não representa a causa pela qual lutamos.
Como não poderia deixar de ser, escolhi um look que representa meu amor à pátria e minha torcida pela nossa seleção, que por sinal fez muito bonito!
As cores do Brasil são representadas pelo verde e amarelo do blazer e da blusa. Para dar aquele toque de estilo, optei pela saia bandage com estampa de mosaico abstrato e slippers de pelo com padrão de zebra, para um mix nacionalista fashion! A blusa e a saia são da Lilac Store (sigam no Instagram: @lilacstoreloja), o blazer é da Zara, óculos Ray Ban na New Ótica e os slippers são da loja Farrapu's. E aí, gostaram? Beijos e Glamour sempre.

Nenhum comentário: