terça-feira, 25 de junho de 2013

Tendência - Camisa Jeans

Olá gente,
Estava dando uma olhada nas vitrinas da nossa amada cidade por esses dias e percebi uma tendência cristalizada: a camisa Jeans.
O material apareceu em alguns dos desfiles mais importantes do globo, leia-se Chanel, Jean Paul Gaultier, Balmain e Miu Miu. Assim como em importantes passarelas nacionais, como Herchcovitch e Colcci.
O material dessa vez vem com um tratamento de luxe, mais couture, como paetês, pérolas e pedrarias. O principal styling foi o total look em denim.
Para mim, o jeans é como a tendência PeB, um clássico que decidiram revisitar e colocar novamente na pauta. Deve ser usado desde sempre, além de ser um ótimo curinga para peças estampadas, que visualmente chamam mais a atenção. O melhor tom "neutro" é o delavê, aquele bem clarinho. Você pode usar com estampas, como eu fiz, ou o total look com acessórios pontuais, para deixar o look mais interessante. Aposte também no short de cintura alta, tão em voga nesse momento (em jeans comum ou com tingimento Dip Dye). No meu look, apostei na camisa jeans delavê, com calça em estampa geométrica (outra tendência) e colar para dar aquele toque fashion inesperado. Abaixo imagens do look e outras para inspirar. Beijos e Glamour sempre!

Nenhum comentário: