Olá gente, tudo bem?
Hoje tem novidades do incensado mundo da beauté. Além do retorno da pele opaca, com bases ultra tecnológicas, que não permitem que a pele fique com aspecto de ressecada; temos o pó solto (lembram?) e o retorno dos batons com essência.
Antes, um batom com aroma era sinal de produto fora da validade ou de marca duvidosa. Agora as grandes marcas de cosméticos, como a Givenchy (em sua nova linha de batons Le Rouge), estão investindo pesado em um aroma que dê identidade ao produto, para uma experiência profundamente sensorial com a marca. Agora, além de cor, textura, acabamento e embalagem, escolheremos o batom com o cheirinho que mais agradar (a nós, e a nossos namorados e maridos).
Para algumas marcas, o aroma já não é novidade, como a MAC, com seu indefectível cheirinho de baunilha, Guerlain, com a linha Kiss Kiss e Chanel com um aroma leve do eterno Nº 5.
Beijos aromáticos e Glamour sempre!
Olá, me chamo Alessandra Thayssa Rodrigues, sou Personal Stylist pelo Senac SP e Consultora de Moda. Moro em Fortaleza-CE. Meu objetivo com este blog é esclarecer as leitoras sobre Moda, seus processos e tendências, de uma forma mais explicativa e que o verdadeiro glamour está na personalização da imagem. Como Personal, defendo a valorização desse serviço, para melhorar a vida das pessoas, sua auto percepção e a percepção que o mundo tem de nós. Enjoy!
Um comentário:
Amei a dica!! Bjos
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