quinta-feira, 4 de julho de 2013

Primavera Melindrosa

Olá gente, tudo bem?
No look de hoje, decidi me inspirar na estação que vai nortear as próximas coleções, a primavera-verão. Nesse momento, estamos na meia estação, que como o nome já diz, é o período entre o inverno e o verão. No exterior, as estações são bem definidas. Quando é inverno, neva; quando é outono começam a baixar as temperaturas e as folhas caem, dando aquela coloração alaranjada. Na primavera, as árvores e flores desabrocham, a neve entra em processo de derretimento e no verão, a temperatura aumenta, ficando um clima mais abafado.
No Brasil, como todos sabem, não temos estações definidas, especialmente aqui no Ceará, onde sempre é verão, e no "inverno", o máximo que ocorre é um periodozinho de chuva (nada demais, hahaha). Nessa temporada, as lojas aqui em Fortaleza já estão com promoções de férias, algumas já estão com seus "Previews" de primavera-verão.
Para entrar no clima das próximas coleções, optei por esse vestido estilo anos vinte, com estampa pintada à mão, em cetim amassado. A peça faz um blusê na barra, que é o detalhe que deixa a peça com cara de Melindrosa. Para entrar no clima 20's, joguei dois colares de pérolas (a cara dessa década!). A bolsa, é a minha básica de sempre em tom camel, que é uma clássica e complemento perfeito para muitos dos meus looks. Por último, finalizei com sapatos tipo mule (só que fechadinho) em tom amarelo pastel, para seguir o tema doce e romântico desse look. Meu vestido, bijoux e bolsa, são todos da Lilac Store. Os sapatos são da Meia Sola Mix. Gostaram? Eu estou in love! Beijos e Glamour sempre.

Um comentário:

EMEIF Cônego disse...

Amei o look. Bjos]