segunda-feira, 15 de julho de 2013

Renda-se ao inusitado!

Olá gente, tudo bem com vocês?
Bom, continuando a série de posts sobre a sessão de fotos realizada em parceria com a Renatinha Sousa, na Lilac Store, a escolha da vez foram as rendas.
Na verdade, compus o look todo pensando nessa clutch de veludo Vinho, com aplicação de uma pantera de strasses. De cara, um acessório bastante restritivo a eventos mais elegantes, e pode ser considerada uma peça difícil de se combinar, por causa da cor. Mas porque deixar uma bolsa linda dessas, guardada no armário, esperando por uma ocasião chique? Sou a favor de todo o nosso guarda roupa se adequar à nós, não o contrário. Sou a favor de adaptações e peças camaleônicas (que transitem bem em qualquer ocasião, fazendo com que a gente esteja sempre bem arrumada, seja dia, seja noite). Com isso em mente, pensei em um look informal, mas com uma pitada de"glam appeal", que eu super amo.
Primeiro, estudei a cor da clutch, e optei por uma peça de cor parecida, no caso, o short de guipure em tom de vinho, para fugir do monocromático e não cair no comum, optei por essa blusa cropped de renda bordada. O fator interessância, fica por conta do mix de rendas (guipure, rústico e tule bordado, mais delicado) e da cartela de cores (branco+vinho).
A clutch de pantera, chega para dar mais glamour ao look, receita certeira de um "up"! E o que era para estar em uma ocasião super elegante, agora vai tranquilamente para um jantarzinho informal, ou aniversário sem grandes pompas. Além da bolsa, pulseira de ouro envelhecido com pedras em tom de vinho e máxi brincos.  Para garantir o toque "élegance", troque as sapatilhas por saltos altos, de preferência, sempre em tom Nude, para equilibrar.
As fotos, make e hair são todos by Renatinha Sousa (obrigada por ser tão talentosa e profissional!); clutch, blusa cropped e short by Lilac Store e Acessórios, também by Lilac Store.
Espero que vocês gostem! Grande abraço e glamour sempre!

Nenhum comentário: