quarta-feira, 3 de julho de 2013

Trench coat versão tropical

Olá gente, tudo bem?
Hoje amanheceu um tempinho super gostoso aqui em Fortaleza. Nublado, chuvoso e friozinho (pena que mais tarde, o tempo voltou ao normalmente ensolarado quente). Para entrar na vibe inverno-tropical, optei por peças antigas que já tenho em meu guarda roupa.  Tenho que abrir um parêntese aqui para dizer que a maioria das peças que eu tenho e uso são antigas, de coleções anteriores. Eu amo comprar, mas sempre penso em como as novas aquisições podem harmonizar e compor looks bacanas com as "cativas", e consequentemente, valoriza las.
Nesse look, optei por uma blusa de guipure (que uso como vestido). Por cima, para deixar mais diferente a forma de se usar a renda (continua na moda, com muito fôlego), optei por esse Trench coat de linho, para mim uma peça curinga do meu guarda roupa. Dobrei as mangas, para quebrar mais a sobriedade da peça.  De acessórios, optei por marcar a cintura, com esse cinto que imita uma pele de cobra. Eu amo cintura marcada, pois super valoriza a minha silhueta.
Brincos não fazem muito a minha cabeça (mas ultimamente tenho usado com mais frequência, por pura decisão de abrir mais a minha mente para esta possibilidade de adorno), eu sempre gostei mais de colares, então escolhi usar esse com pérolas, bem delicado, para não competir muito com o cinto e para dar aquele toque mais romântico e feminino.
Para uma vibe mais fashionista, scarpins com estampa barroca e bolsa laranja com tachas douradas, que também super "entra" no look, sem poluir, dando mais interessância (neologismo, haha!) e personalidade. O Trench de linho, o vestido de guipure e a bolsa, são todos da minha loja Lilac Store, os sapatos são da Santa Lolla. E aí gostaram? Beijos e Glamour sempre!  

Nenhum comentário: