sexta-feira, 12 de julho de 2013

Photo Shooting

Olá pessoal, tudo bem?
Continuando a série de posts sobre a sessão de fotos realizada na Lilac Store, aqui em Fortaleza, mais um look com uma proposta para a gente pensar.
Nesse look optei por um styling mais luxuoso, mas sem perder de vista a ousadia na composição das peças. De primeira, se você visse as peças separadamente, jamais as juntaria em um look . Mas sabia que a graça da moda é justamente essa? De descobrir novos truques, novas combinações, novos usos. É na procura que surge o "insight", é na procura que a gente tem uma sacada bacana. Se isso já aconteceu com você, parabéns, você acabou de inventar moda. Se você nunca tentou fazer essa imersão no seu guarda roupa, experimente, você vai se surpreender com o poder que as suas roupas tem e com a criatividade que Deus te deu (todo mundo tem um potencial criativo!).
Nesse look, optei por essa blusa com estampa de pendente (linda!) e combinei com essa saia lápis de chamois (tecido com toque aveludado) e pregas na altura do quadril. As duas peças sozinhas, não foram suficientes para passar a imagem "luxo" que tava no roteiro, então para dar aquele "up", usamos acessórios estratégicos. O cinto dourado com fivela, o colar de pérolas com bolas de strasses, o bracelete de ouro envelhecido com pérolas e o anel de pérolas. Para fechar, uma bolsa tipo Handbag, cujo grande trunfo é a coloração "Camel", a textura do material e o fecho, nas cores vermelho e verde (Gucci inspiração!). As fotos, o make e o cabelo foram feitos pela Renatinha Sousa, super profissional e parceira.
Espero que vocês gostem e se inspirem, para fazer looks com mais personalidade, mostrando o melhor de você! Com muito glamour sempre! Abraços.


Um comentário:

Fernanda Elisa disse...

caraaaaaaaaaamba que estilo ! como você esta gata SUCESSO !! VOCÊ ESTÁ CHEIA DE fãã